Trocas e Devoluções

Sempre prezando pela melhor qualidade do produto e satisfação de todas as nossas clientes, colocamos em nossos serviços a política de troca e devolução, baseando-se no Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nº 8.078, de 1990.

Quer fazer uma devolução?

Por algum motivo o produto não te agradou e você quer devolver?  O processo é bem simples, mas você deve ficar atenta ao prazo e seguir todas as nossas instruções.

Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, entrando em contato através do e-mail contato@cacauholic.com.br informando o motivo e qual o produto da devolução. Assim que recebermos seu e-mail, vamos enviar uma autorização e todas as informações necessárias para essa devolução ficar mais simples para você.

Para realizar a postagem, você deverá ir a uma “Agência Própria dos Correios” com o produto que deseja devolver, e junto dele deve estar acompanhado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o motivo por escrito da devolução.

 

Nessas situações você não terá despesas com o frete da postagem.

 Pedimos para todas as clientes que só envie sua mercadoria após entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que além de dar a orientação adequada para cada situação, providenciará os procedimentos internos pra que sua troca ou devolução aconteçam no prazo e condições estabelecidos, assim evitando qualquer tipo de transtorno.  


- Não serão aceitos itens com manchas ou alterações nas suas características iniciais;
- Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta. 

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após o recebimento, o produto será analisado em até 15 (quinze) dias pelo nosso departamento de Controle de Qualidade, que pode ou não confirmar se está nas condições mencionadas.

Com todas as condições cumpridas, vamos entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito usado na sua compra e assim estornar o valor da devolução. Se a compra foi realizada com boleto, a CacauHolic entrará em contato com você para solicitação dos dados bancários para realizar o depósito do valor.

Se o seu produto tenha sido adquirido durante alguma promoção, o valor devolvido corresponderá ao pago, considerando o desconto.

Troca do produto:

Para solicitar a devolução do produto, deve entrar em contato através do e-mail contato@cacauholic.com.br, informando sobre o motivo e qual o produto que irá ser trocado. Você tem 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para enviar a notificação da troca.

Nossa equipe de atendimento irá te dar todo suporte necessário para o processo de retorno da mercadoria e na reserva do novo produto escolhido, te passando todos os detalhes para troca.

 

Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?

Falhas no processo de produção podem acontecer, e se esse for o caso, você deve procurar nossa central de atendimento que lhe passará todos os detalhes para o processo de troca. Mas nunca se esquecendo do prazo, nesse caso, sua solicitação de troca por defeito deve acontecer em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Seu produto irá para o nosso Controle de Qualidade que tem até 30 (trinta) dias corridos para avaliar o caso, após isso entraremos em contato com você com mais informações.

Para tirar alguma dúvida com nossa equipe de atendimento, você pode entrar em contato através do nosso e-mail, telefone ou em nosso Whatsapp, lembrando sempre para ficar atenta ao nosso horário de atendimento.

Horário de atendimento: Seg - Sex  das 7h00 - 18h00

Email: contato@cacauholic.com.br

Whatsapp: 12 98162 0736